Melhores trocas USD / Bitcoin
Comprar Bitcoin com Dólar Americano
A história do bitcoin começou em 2009. Satoshi Nakamoto, o pai de todas as moedas criptográficas, integrou muitas ideias diferentes para criar um novo recurso digital. Após a mineração dos primeiros bitcoins, o valor do BTC foi estabelecido pela primeira vez por dois indivíduos em um thread Bitcoin Talk em 2010. Durante a transação, o usuário Laszlo acabou de pagar 10000BTC por duas pizzas de Papa John na Flórida. Nessa altura, o 10000BTC valia cerca de 40 USD. As coisas mudaram rapidamente desde então, já que um único preço de bitcoin atingiu recentemente o valor recorde de 3000 USD.
USD foi a primeira moeda em que os usuários foram capazes de converter bitcoins. O mercado de bitcoins em USD tem um volume diário de 152000 BTC por dia, o que representa quase 25% do mercado. A capitalização total do mercado de bitcoin é igual ao número total de BTC minados, que é 16 milhões de vezes o preço atual do bitcoin. Esta capitalização de mercado atingiu recentemente o máximo histórico de 50 bilhões de USD quando os preços do bitcoin estavam no pico.
A moeda do USD é usada em todo o mundo, não apenas nos Estados Unidos. Sete países adicionais adotaram o USD como moeda nacional e 89 outros mantêm sua moeda local apertada em relação ao USD. Muitas vezes o USD é referido como moeda de reserva global. A popularidade do USD aumentou após a Segunda Guerra Mundial, quando a maioria dos países mudou para manter suas reservas de padrão-ouro para USD através do acordo de Bretton Woods. A força relativa da economia dos EUA apoia o valor da sua moeda. A actual taxa de inflação anual dos EUA taxa de inflação é de 1,6% e tem sido inferior a 4% nos últimos 20 anos.
Mudança de USD para Bitcoin
Trocar USD por bitcoin e vender bitcoin por USD é muito fácil no mercado de moeda criptográfica. Quase todas as plataformas de negociação oferecem a solução para negociar USD moeda fiduciária contra bitcoin.
Você pode comprar bitcoins usando o saldo em USD do seu cartão de crédito ou conta bancária. Também é possível comprar bitcoins por USD de sua conta PayPal, mas você pode usar alguns outros provedores de pagamento alternativos, como Skrill, Neteller ou OKPay. Todos eles permitem que você deposite fundos em sua conta com USD ou venda bitcoins por USD.
USD/BTC Regulamento Específico do País: Bitcoin nos Estados Unidos
Os Estados Unidos são frequentemente criticados por ficar para trás na regulação do bitcoin em comparação com outros países. Isso porque, por muitos anos, o governo e as agências dos EUA estavam relutantes em afirmar sua posição sobre o bitcoin. No passado, o bitcoin era percebido como uma moeda usada por criminosos na web obscura, principalmente devido ao recurso de pseudo-anonimato. No entanto, nos últimos anos, como bitcoin ganhou maior e maior popularidade, esta tag negativa tem sido desassociado do bitcoin. Os governos já não vêem o bitcoin como um veículo para a lavagem de dinheiro. O FED declarou em 2014 que Bitcoin não apresenta uma ameaça à atividade econômica.
A paisagem regulatória nos EUA é agora mais definida do que nunca em 2017. Em 1º de janeiro de 2017, existem agora 13 estados com posições claramente definidas em relação à indústria de blockchain e moeda digital. Os outros estados apenas permaneceram na área cinza. Devido à regulamentação de transmissão de dinheiro mais rígida do que a média nos Estados Unidos, os provedores de serviços de bitcoin têm capacidades limitadas.
A regulação e tributação da Bitcoin muda de estado para estado nos Estados Unidos. Os estados amigos da Bitcoin incluem Texas, Kansas, Tennesse. O Texas foi o primeiro a liberar sua posição oficial de que vender bitcoins não requer uma licença de transmissão de dinheiro. Carolina do Sul e Montana não têm leis de transmissão de dinheiro ou regulamentação sobre bitcoin. Do outro lado da moeda, os estados mais hostis para o bitcoin incluem o Havaí e o Novo México, onde é explicitamente exigido ter uma licença de transmissão de dinheiro para negociar com bitcoin e moedas criptográficas.
As moedas criptográficas são consideradas como moedas virtuais pelo IRS que são tratadas como propriedade, portanto devem ser tributadas por ganhos e perdas.