Melhores trocas comerciais de margem de Bitcoin com alta alavancagem

Negociação de Margem EBITDA 101

Muitos principiantes cometem erros. Essa é uma parte padrão do processo de aprendizagem. Mas esses erros podem ser dispendiosos se você se envolver na negociação de margem sem compreender os riscos que ela acarreta. Abaixo vamos explicar como funciona e quais os riscos que acarreta.

Como Funciona a Alavancagem da Negociação?

Margem de negociação é simples e atraente para muitos comerciantes. Comprar na margem pode ser definido como emprestar dinheiro de um corretor para comprar mercadorias, ações, moedas, etc. Ao obter um empréstimo de sua corretora, você pode obter mais ações do que você seria capaz de normalmente.

Os melhores corretores:

Se você quiser começar a negociar com margem de bitcoin – PrimeXBT e Bitmex são provavelmente os melhores corretores para fazê-lo no momento, juntamente com Deribit. Dois corretores oferecem um desconto de taxa aos seus novos clientes – basta clicar nos links abaixo e beneficiar de um desconto exclusivo de 10% de taxa nos principais corretores de bitcoins com alta alavancagem:

Aqui está um exemplo:

Você está esperando um aumento no preço de uma certa altcoin, mas você só tem 2000 dólares americanos. Se você tivesse mais dinheiro para investir, poderia obter lucros maiores. Negociar com margem é a solução mais fácil – depois de depositar 2000 dólares, pode pedir emprestado até 50 por cento do montante depositado. Então agora você pode ter 3000 dólares para investir. Naturalmente, você pode pedir menos, 10 ou 25 por cento do depósito, se quiser.

Se o preço da altcoin que você comprou subir, você será capaz de pagar o empréstimo e ainda manter um bom lucro para si mesmo.

Soa bem, certo? Bem, nem sempre é.

Os Riscos de Negociação em Margem com alta alavancagem

A coisa que muitos iniciantes não entendem ou tendem a negligenciar é o que acontece se o seu investimento der errado. Abaixo estão algumas coisas que os usuários precisam pensar ao iniciar a negociação com margem.

Manter um nível de capital próprio

As plataformas de negociação sempre exigem que os investidores mantenham um nível mínimo de capital próprio que é tipicamente fixado em 30 por cento.

Se o seu saldo cair abaixo deste valor, você será obrigado a depositar fundos adicionais na conta, a fim de aumentar o capital imediatamente. Se você não conseguir depositar mais dinheiro ou simplesmente não quiser, a corretora fechará suas posições para aumentar o patrimônio na conta.

Os juros podem superar os lucros

Negociar com margem pode ser lucrativo se for usado para investimentos de curto prazo. No caso de você investir o dinheiro e o salto antecipado no valor não acontecer, pense em cortar suas perdas e pagar os juros de curto prazo. Manter a sua posição de negociação de margem aberta por um período mais longo pode resultar em perdas mesmo que o preço das suas acções aumente. Porquê?

A negociação com margem vem com taxas de juro significativas e, em alguns casos, os lucros não são suficientes para cobrir os custos do empréstimo a longo prazo que tomou. Isto não deve ser confundido com bitcoin sites de empréstimos.

Você pode perder mais do que você tem (!)

A negociação com margem não amplia apenas os lucros; também amplia as perdas. No caso de as coisas correrem mal, não só vai perder o seu investimento como também vai ter de pagar o dinheiro que pediu emprestado ao corretor e pagar os juros.

Isto significa que se você não for cuidadoso, você pode acabar em dívida.

Você também terá que considerar o fato de que as contas margin são mais sensíveis do que as contas de negociação padrão às flutuações diárias do mercado. Isso adiciona uma certa dose de imprevisibilidade à negociação de margem.

Dicas e truques para negociar com margem

  1. Definir perdas limitadas para o comércio de margem em moedas criptográficas. O objetivo é liquidar a posição imediatamente, assim que o preço se mover contra você.
  2. Não use demasiada alavancagem com moedas criptográficas, porque as moedas criptográficas são muito voláteis e podem cair alguns por cento rapidamente, mesmo que o mercado esteja em uma tendência de alta.
  3. Fique de olho em suas negociações de margem. Devido à alta volatilidade, o mercado pode mudar constantemente, então você deve sempre prestar muita atenção em suas negociações de margem.
  4. Não fique ganancioso. É sempre fácil dizer que o preço pode continuar a subir, mas às vezes é melhor ter lucros e não especular mais.
  5. Comece com um pequeno crédito. Especialmente no início você ainda pode cometer muitos erros, então você deve primeiro tentar com um pequeno crédito.
  6. Espere pelo momento certo. Você deve sempre esperar pelo momento certo para Margin Trading. Isso pode ser, por exemplo, se o Bitcoin ultrapassou um limite significativo e, portanto, aumenta ainda mais.
  7. No passado, vimos muitas vezes que o preço do Bitcoin subiu significativamente depois de quebrar um número redondo, o que seria um bom momento para entrar.

Negociar com margem é negociar com margens de lucro. Você especula sobre um aumento de preço ou sobre uma perda de preço. Ao contrário de comprar Bitcoins, Margin Trading não investe o seu próprio capital. Mais informações sobre negociação com criptografia alavancada podem ser encontradas em MarginBull.

Se você especular que o preço do Bitcoin vai subir no futuro, você vai comprar Bitcoins. Por exemplo, você paga 4.000 Euros por um Bitcoin, mas não tem que pagar a quantia imediatamente. Pouco tempo depois você estava certo sobre sua suposição e o preço subiu. Portanto, você vende o um Bitcoin novamente por 4.100 Euros. O corretor lhe pagará a diferença, menos as taxas, para sua conta e você poderá transferir o dinheiro para sua conta bancária.

Muitos dos operadores de margem colocam as suas apostas numa marca de identificação e o Bitcoin que compram é automaticamente vendido nesta marca. Esta técnica vantajosa mantém o risco o mais baixo possível. Por outro lado, também pode acontecer que muitos traders tenham colocado o marcador ao mesmo preço e uma venda em massa ocorra. Isso faria com que os preços caíssem drasticamente.

Entre os comerciantes de Bitcoin, muitos comerciantes privados negociam com margem. Isto é principalmente devido ao fato de que os investidores privados vêem a moeda digital como uma boa oportunidade para fazer um lucro rápido. Se você decidir sobre a negociação com margem, você deve definitivamente prestar atenção aos limites inferiores e superiores especiais. Ao negociar, bitcoins são preferencialmente trocados por dólares americanos e, portanto, você deve observar a taxa de câmbio do dólar. Quebrar uma marca proeminente, como $4.000, pode levar a uma rápida tendência de queda. Além das mundialmente famosas Bitcoins, você pode negociar muitas outras moedas criptográficas pela Internet.

Como é que negociar outras moedas criptográficas com alavancagem funciona?

Devido ao grande sucesso do Bitcoins, muitas outras moedas digitais surgiram. Em intervalos regulares, uma nova moeda nasce. Existem agora mais de 1.000 moedas digitais em todo o mundo. Muitas outras moedas criptográficas desaparecem de cena tão rapidamente quanto apareceram. Muitos operadores têm apenas o dinheiro rápido em mente e desaparecem com o dinheiro dos investidores. No entanto, existem algumas outras moedas além do Bitcoins, que são bem sucedidos e sérios e que valem a pena negociar em qualquer caso.

Ethereum (ETH)

Este éter de moeda criptográfico é provavelmente o concorrente mais popular de Bitcoin. Basicamente, o Ethereum não é uma moeda digital, mas sim uma plataforma digital para os chamados contratos inteligentes. Esta plataforma de Internet possui a sua própria moeda criptográfica com o nome Éter. A moeda digital é usada para todos os contratos inteligentes na plataforma. Ether só existe desde meados de 2015. O objetivo mais importante da plataforma digital Ethereum não é a criação de uma nova moeda criptográfica. Em vez disso, uma nova Internet descentralizada, a Web 3.0, será criada. No entanto, o éter cambial pode ser negociado em muitas bolsas de valores na Internet e goza de grande popularidade. Em uma carteira você pode armazenar a moeda permanentemente.

Litecoin (LTC)

Litecoin é uma das mais antigas moedas digitais da Internet. Ele já foi publicado em outubro de 2011 e para muitos comerciantes representa a prata para a moeda de ouro digital Bitcoins. Por esta razão, ambas as moedas têm muitas semelhanças. Assim como o Bitcoin, a moeda criptográfica Litecoin é baseada em um protocolo de criptografia de código aberto. Ao contrário do Bitcoin, os blocos não são gerados a cada 10 minutos, mas a cada dois minutos e meio. Portanto, o Litecoin tem um total de 4 vezes mais unidades. Você pode negociar a segunda moeda digital mais popular em muitos sites na Internet. Litecoins pode ser negociada como Bitcoins e armazenada em uma carteira. Se você já tem uma conta com o conhecido provedor Coinbase, você pode armazenar Ethereum e Litecoins, bem como Bitcoins na carteira.

Dogecoin (Doge)

O Dogecoin foi originalmente apenas para ser uma paródia do Bitcoin e tem evoluído ao longo do tempo para uma moeda de crescimento muito rápido. A moeda digital deve o seu nome à Internet Internet Meme Doge (uma palavra modificada da palavra inglesa “dog”). Em detalhe é um cão da raça Shiba Inu. O Dogecoin foi publicado em 2013 a 6 de Dezembro. Desde então, tanto a popularidade como o preço desta moeda cresceram rapidamente. Na plataforma reddit uma imagem da Spitzrasse asiática foi publicada e, assim, a nova moeda ganhou seu rosto. Como o Bitcoin e Litecoin, o Dogecoin também é uma moeda de código aberto. Dogecoins, como a maioria das moedas crípticas, são criadas pela escavação. Se você quiser comprar ou vender Dogecoins, você precisa de uma carteira. A comunidade Dogecoin é frequentemente elogiada na imprensa por doar tanto dinheiro a várias instituições de caridade.

Dash (DASH)

Nos seus primórdios, esta moeda digital chamava-se Darkcoin. A nomenclatura está relacionada com o protocolo de bloco. No coração deste protocolo está um mecanismo especial que anonimiza todas as transações. Isto tem o nome Darksend. O Dash de moeda criptográfica é caracterizado por transações anônimas dentro de segundos. Supondo que Bitcoins são ouro e Litecoins são prata, esta moeda é dinheiro digital. Por esta razão, Dash não é um concorrente direto das duas moedas conhecidas, mas sim um tipo de complemento. O mecanismo Darksend é baseado no CoinJoin e este é usado novamente com o Bitcoin. Mas o serviço não pertence directamente ao protocolo Bitcoin, mas pertence a outro intermediário e isto traz consigo uma espécie de centralização. Darksend vai de outra forma e é diretamente ancorado no protocolo Dash. A anonimização é conseguida sem um intermediário e cada transação é enviada através de múltiplos nós. Isto aumenta significativamente a privacidade.

Ripple (XRP)

A idéia por trás do protocolo open source vem de Ryan Fugger e tem sido consistentemente desenvolvida pela Ripple Labs. Em seu estágio final, o protocolo open source será tanto um mercado de câmbio quanto um método de pagamento distribuído peer-to-peer. A rede da Ripple suporta todas as moedas conhecidas. Ripple é baseado em um banco de dados público e compartilhado que contém um registro com todos os saldos de contas. Além disso, Ripple contém sua própria moeda digital chamada XRP. Isto pode ser usado para retenção de valor ou negociação.

O que você deve considerar como um novato?

Antes de começar, consulte um site sobre negociação com margem primeiro. Você deve ler o seu caminho através do tópico e familiarizar-se com os termos mais importantes. Como um novato você certamente vai fazer um ou dois erros e, provavelmente, também perder dinheiro. A maioria dos comerciantes cometem muitos erros no início, mas por outro lado, eles também recolhem experiências importantes. Infelizmente, muitos iniciantes podem ser desencorajados muito rapidamente. Após as primeiras falhas que parar de negociação. Para que isso não aconteça com você, você deve prestar atenção às seguintes dicas.

Recolher conhecimento suficiente primeiro

Em geral, o seguinte princípio aplica-se ao mundo financeiro: Só deve negociar instrumentos financeiros que compreenda perfeitamente. Por esta razão, você não deve começar a treinar imediatamente e eu devo primeiro informá-lo extensivamente sobre todos os tópicos importantes. Você deve definitivamente saber o que é Bitcoin e como a moeda digital funciona em detalhe. Você também deve estar familiarizado com as oportunidades e riscos da negociação de Bitcoins. O mesmo vale para qualquer Altcoin que você queira negociar.

Inicie com valores mais baixos

Perdas geralmente não podem ser evitadas no início, mas você pode limitar o seu montante. Primeiro de tudo, ganhe experiência em negociar durante um período de tempo mais longo e aposte apenas quantias menores. Com o tempo, você terá uma sensação para as diferentes situações do mercado e você vai aprender os aspectos psicológicos mais importantes. Você certamente perderá dinheiro de vez em quando, não deixe que estes contratempos o desencorajem e aprenda com os seus erros de principiante.

Utilize moedas alternativas

Entre as numerosas moedas antigas, algumas moedas como Ethereum, Dash, Doge e Litecoin têm se provado várias vezes e são alternativas interessantes para os comerciantes. Em geral, é vantajoso diversificar sua carteira existente e aumentar seus retornos. É uma lei não escrita entre os comerciantes profissionais que nem todo o capital é investido em um produto. Portanto, é também uma vantagem se você combinar a negociação Bitcoin com a negociação de outros instrumentos financeiros.

Sempre proteja suas posições

Em poucos minutos, o preço de uma moeda pode cair ou subir vários pontos percentuais. Por esta razão, ao negociar Bitcoins ou outras moedas digitais, é essencial proteger-se contra possíveis riscos. Com muitas corretoras, como a eToro, você tem várias ferramentas de gerenciamento de risco à sua disposição. Entre outras coisas, você pode definir limites ou colocar ordens de stop. Ao limitar individualmente o tamanho de sua posição a uma porcentagem fixa do seu capital atualmente disponível, você pode proteger seu portfólio de uma perda de valor.

Retirar as suas moedas quando não negociar!

Uma das dicas mais importantes. Retire suas moedas quando você não negociar ativamente com elas. O risco de uma troca ser hackeada está sempre presente – e exemplos proeminentes como Mt. Gox, Bitfinex, Cryptopia e muitos outros mostraram que há sempre um hacker que é mais inteligente que a equipe de segurança – e nesse caso, você pode perder todas as suas moedas. A única maneira de se proteger é retirando suas moedas para sua própria carteira. Ou uma carteira de software no seu computador – ou (melhor) na sua própria carteira de hardware como os dispositivos Trezor ou Ledger. Nunca utilize a sua bolsa como carteira. Nunca.

Conclusão

Investir na margem só é rentável se o seu investimento lhe permitir reembolsar o empréstimo com juros. Quando você sabe o que faz e como assegurar a sua posição, pode ser muito rentável. Se você não sabe o que faz, se torna ganancioso, tem posições muito grandes ou não define as suas stop-losses corretamente – você pode ser liquidado e perder todo o seu dinheiro em um curto espaço de tempo. Então, esteja ciente de que com todos os benefícios que a negociação de margem oferece a você – há desvantagens graves. Não seja o cara que perdeu todo o seu bitcoin antes que eles vão para US $ 100k ou mais.

Se você está considerando a negociação margem, considere começar com passos do bebê e aprendizagem por experiência. Margem de negociação pode ser uma ferramenta valiosa se você é capaz de cortar os riscos ao mínimo absoluto.

Share your Experiences