Altcoin.io Revisão 2020 – Fraude ou não?

Visit Website
View Offers

Há tantos sites de intercâmbio “descentralizados” que existem hoje em dia, mas apenas um punhado destes sites está realmente a trabalhar para o ter completamente descentralizado num certo sentido. O que estamos tentando dizer é que muitos desses sites de intercâmbio se marcam como uma comunidade descentralizada, mas na verdade, estão longe disso. Esta é a razão pela qual desde que os sites de troca se tornaram enormes, há alguns anos atrás, tem havido tantos grandes hacks que aconteceram desde então. É hora de ter um site que trate desse assunto e é isso que Altcoin.io está fazendo

Revista Conteúdos

Para colocar as coisas em uma perspectiva mais simples, a Altcoin.io promete oferecer uma solução para um problema que já vem ocorrendo há alguns anos e que ninguém tem estado perto de resolver a demanda descentralizada. Sem depender de um terceiro para combinar compradores e vendedores, o site está indo numa nova direção que predecessores falharam no passado. Hoje, vamos analisar o que este website é em geral e mostrar-lhe um vislumbre do que este website tem e outros não têm. Sem mais demoras, vamos falar sobre isso.

“Trocas Descentralizadas”

Todos nós sabemos que as moedas criptográficas são construídas para derrotar o antigo sistema Fiat, que é uma forma completamente centralizada de troca monetária. BTC e outras criptos onde foi inventado para ser descentralizado mas precisou passar por trocas que derrotam o propósito de usar moedas criptocêntricas descentralizadas. Uma vez que uma troca aceita depósitos, eles automaticamente removem o anonimato dos fundos dos usuários e mantêm a criptografia fazendo uma troca centralizada a partir de um meio monetário descentralizado.

Para ser uma verdadeira troca descentralizada, um website não deve manter nenhuma moeda e as transações devem ser P2P. É por isso que ainda hoje há um grande número de pessoas que preferem passar pelo incômodo de uma transação de câmbio P2P em vez de passar por trocas centralizadas devido a esse fato. Dito isto, é isto que Altcion.io está a tentar fazer -Eliminar esse intermediário de terceiros e apenas prestar um serviço que possa direccionar fundos de uma pessoa para outra sem compromisso. E com a ajuda da sua tecnologia Atomic Swaps, isto não é algo que esteja longe de ser alcançado.

Criação de contas

Sem mais demoras, vamos saltar para dentro e ver o site deles. Como o site ainda não foi totalmente lançado, não podemos criar uma conta, mas em vez disso, eles irão pedir o seu e-mail e fornecer-lhe um programa de referência. Ao compartilhar o link, você estará ganhando comissões mesmo sem que o site ainda não tenha sido lançado. As pessoas que se inscreveram ganharão uma porcentagem por cada trader que você estará recebendo. Então, se você está falando sério sobre entrar na Altcoin.io, então receber indicações tão cedo quanto agora não é uma idéia tão má saber o que você estará recebendo no futuro.


É assim que o sistema de referência deles funciona:

  • Indique 10 pessoas – Ganhe 5% das taxas de negociação com as suas indicações
  • Indique 25 pessoas – Ganhe 10% das taxas de negociação com as suas indicações
  • Indique 50 pessoas – Ganhe 15% das taxas de negociação com as suas indicações
  • Indique 100 pessoas – Ganhe 20% das taxas de negociação com as suas indicações
  • Indique 500 pessoas – Ganhe 25% das taxas de negociação com as suas indicações

Altcoin.io Pico de Troca

Em comparação com outros sites de intercâmbio existentes hoje Altcoin.io tem algo muito familiar. Isto é bom e mau ao mesmo tempo. Isso é ruim porque as pessoas esperariam ter algo pelo menos diferente do mercado de intercâmbio convencional hoje em dia sabendo que altcoin.io está se movendo em uma direção diferente de outros websites.

É bastante básico, você obtém a lista de todos os mercados disponíveis no painel do lado esquerdo, o seu recibo de ordem na seção do meio da plataforma e todas as ordens de compra/venda localizadas no lado esquerdo.

O bom é que, como o layout do site é familiar, você não perderia seu tempo tentando descobrir qual deles é qual! Você está animado para experimentar a versão ao vivo do site de intercâmbio deles? O que estamos entusiasmados em experimentar é a tecnologia Atomic Swap deles, da qual falaremos abaixo.

Atomic Swap Wallet

Comércio descentralizado pode ser uma dor sem as ferramentas adequadas para o ajudar. O que Altcoin.io fez é que eles tornaram simples e fácil de usar, tornando mais fácil para as pessoas que são novas na idéia abordá-la com vontade e sem hesitação. Então, como funciona é que quando você coloca uma troca, isto será transmitido através da rede para encontrar um par que esteja disposto a trocar com a sua oferta. Uma vez que uma troca tenha sido detectada, levará um minuto para ser concluída. O site também promete que, com o tempo, isso vai melhorar definitivamente, tornando mais fácil para as pessoas fazerem transações mais rápidas em pouco tempo!

Frase da senha – acredite ou não, no momento em que você criar uma carteira atômica swap você receberá uma senha com doze frases. Sim, doze frases ou palavras que serão dadas a você e funcionarão com sua senha.

Mostrada na captura de tela acima está a aba de troca na qual você poderá trocar moedas com seus pares. Tudo o que você precisa fazer é escolher quais moedas você quer trocar e por quanto. Depois de fornecer todas as informações necessárias, o processo de confirmação começará, o que levará um ou dois minutos, como mencionado anteriormente.

Países Suportados

Não há restrições.

Altcoin Review Conclusion

Altcoin.io é um site que se afasta claramente das normas de ter de negociar com um site de intercâmbio centralizado. Só esperamos que tudo corra como planeado e que nada corra mal com a sua fantástica ideia. O site planeja lançar sua troca descentralizada no segundo trimestre de 2018 e ter os Atomic Swaps trabalhando com o terceiro trimestre. Só esperamos que eles liberem os atomic swaps mais cedo, já que a idéia de ter uma forma “real” descentralizada de trocar moeda criptográfica está a poucos meses de distância!

Go to altcoin.io
Share your Experiences about Altcoin.io: